Popovich veta volta de Parker antes dos playoffs

Parker continua aproveitando a vida durante a "folga"

A boa notícia para o torcedor do San Antonio Spurs é que o armador Tony Parker vem se recuperando muito bem depois de fraturar um osso da mão. Ele, inclusive, havia cogitado durante o final de semana uma volta precoce antes mesmo dos playoffs, possibilidade essa que foi inteiramente vetada pelo técnico Gregg Popovich, que quer seu titular saudável para os enfrentamentos decisivos.

“Esse é o nosso quinteto titular e estou confortável com ele”, disse Pop, fazendo referência aos atletas que têm entrado em quadra nos últimos embates: George Hill (PG), Manu Ginobili (SG), Richard Jefferson (SF), Tim Duncan (PF) e Antonio McDyess (C).

Além de falar sobre a saúde do armador francês, o treinador aproveitou para comentar o “quinteto ideal”. Depois de organizar o time de 22 maneiras distintas na temporada, Pop parece ter finalmente encontrado um balanço ideal. “Desejaria que isso tivesse acontecido há dois meses atrás. Na verdade, só reagimos como um time de verdade nas últimas três, quatro semanas”, destacou. “Encontramos o verdadeiro Spurs, do jeito que costumávamos a ter”, completou.

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, escreveu para o Spurs Brasil entre 2008 e 2012, criou o Destino Riverwalk e o podcast Cultura Pop, e agora está de volta ao Spurs Brasil para dar seus pitacos sobre o maior do Texas.

Publicado em 24/03/2010, em Notícias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. “Encontramos o verdadeiro Spurs, do jeito que costumávamos a ter” AMEN!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.