Spurs (41-26) @ Hawks (44-24) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Atlanta Hawks – Temporada Regular

Data: 21/03/2010

Horário: 21:00 (Horário de Brasília)

Local: Philips Arena

Situação do Jogo

O San Antonio Spurs volta à quadra neste domingo após conseguir a maior pontuação dos últimos 19 anos da franquia contra o Golden State Warriors,. A equipe texana enfrenta uma das grandes forças da conferência Leste, o Atlanta Hawks, fora de casa. O Spurs, que venceu nove dos últimos onze jogos, fará a primeira de cinco complicadas partidas contra times que estão no topo da tabela. Após o Hawks, enfrenta Oklahoma City Thunder, fora, Los Angeles Lakers e Cleveland Cavaliers, em casa, e Boston Celtics, fora. Atualmente na sétima posição da conferência Oeste e muito perto da vaga para os playoffs, o San Antonio tenta melhorar sua classificação para não enfrentar um desafio tão grande logo na primeira rodada. O time texano continua ainda sem o armador francês Tony Parker, com um dedo quebrado. O Hawks, quase garantido nos playoffs, busca a liderança da divisão sudeste e conta com a força máxima para garantir esse feito.

Confrontos na temporada (1-0)

27/01/2010 – Spurs 105 vs. 90 Hawks

O Spurs conseguiu uma vitória impressionante sobre um dos grandes times da temporada, o Atlanta. O ala-pivô Tim Duncan deixou a quadra na vitória contra o  Hawks com 21 pontos, 27 rebotes (sua melhor marca da carreira) e seis assistências. Foi uma verdadeira partida de MVP para o nosso principal jogador. A nota ruim da partida foi a lesão no tornozelo de Tony Parker, que o deixou afastado por um tempo das quadras.
.

San Antonio Spurs

PG – George Hill

SG – Manu Ginóbili

SF – Richard Jefferson

PF – Tim Duncan

C – Antonio McDyess

Fique de olho – Após a parada para o All-Star Game e com a série de lesões de Tony Parker, o argentino voltou a jogar bem e vem comandando o time texano como um maestro. Nas nove conquistas nas últimas 11 partidas, Ginobili tem médias de 19.6 pontos, 5.9 assistências, quatro rebotes e 54,2% nos arremessos de quadra.
.

PG – Mike Bibby

SG – Joe Johnson

SF – Marvin Williams

PF – Josh Smith

C – Al Horford

Fique de olho – Depois de ficar fora de três partidas com uma lesão no tendão de Aquiles, Johnson voltou no jogo passado contra o Charlotte Bobcats e mostrou porque é o líder do time. Na partida, ele anotou 18 pontos, quatro assistências e três roubos de bola, além da cesta da vitória faltando o. 1 segundo para o fim do jogo. Na temporada, tem médias de 21.4 pontos, 4.7 rebotes e 4.7 assistências.

Anúncios

Sobre Glauber da Rocha

Estudante de Direito e torcedor do San Antonio Spurs desde 2007

Publicado em 21/03/2010, em Pré-Jogo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s