Spurs (35-24) @ Grizzlies (32-30) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Memphis Grizzlies – Temporada Regular

Data: 06/03/2010

Horário: 22:00 (Horário de Brasília)

Local: FedEx Forum

Situação do Jogo

Com uma sequência de três vitórias, o San Antonio Spurs volta a jogar um dia após vencer o New Orleans Hornets para enfrentar o Memphis Grizzlies fora de casa. O Spurs vem para mais um jogo em noite seguida, e o técnico Gregg Popovich deve colocar em prática seu plano de descansar Tim Duncan na segunda partida consecutiva, principalmente quando o próximo jogo é contra o líder da Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers. Para buscar a quarta conquista seguida, o time não deve contar com o pivô Antonio McDyess, com problemas no joelho. O Grizzlies tenta a terceira vitória consecutiva para acabar com a sequência de sete derrotas em sua arena. O time não contará com o ala Ronnie Brewer, fora com uma lesão desde sua estreia pela nova equipe.

Confrontos na temporada (1-1)

16/01/2010 – Spurs 86 @ 92 Grizzlies

Jogando fora de casa, o San Antonio Spurs sofreu sua segunda derrota seguida na época ao perder para o Memphis Grizzlies por 92 a 86. Zach Randolph, com 23 pontos e 15 rebotes, foi o grande destaque da partida pelo Memphis, e Tim Duncan, com 23 pontos, se destacou pelo Spurs.

29/01/2010 – Spurs 104 vs. 97 Grizzlies

O San Antonio Spurs alcançou uma boa vitória sobre o surpreendente Memphis Grizzlies e mostrou recuperação da sequência de derrotas, mesmo após a lesão de Tony Parker. Tim Duncan mais uma vez foi o cestinha do time, e contou ainda com a ajuda do jovem George Hill, que não sentiu a pressão de substituir Parker, e Roger Mason Jr., com cestas de três em momentos importantes da partida.
.

PG – Tony Parker

SG George Hill

SF – Keith Bogans

PF – Matt Bonner

C – DeJuan Blair

Fique de olho – Com o possível descanso de Tim Duncan para essa partida, o novato Blair tem a missão de dominar o garrafão texano e segurar Zach Rnadolph na defesa. Contra o Hornets, no último jogo, ele anotou mais um duplo-duplo, com dez pontos e 12 rebotes. Em sua boa temporada inicial na liga, DeJuan tem médias de 7.9 pontos e 6.3 rebotes.
.

PG – Mike Conley

SG – O.J. Mayo

SF – Rudy Gay

PF – Zach Randolph

C – Marc Gasol

Fique de olho – Em uma surpreendente temporada, Randolph conseguiu sua primeira aparição em um All-Star Game e vem batendo recordes pelo Grizzlies. No jogo anterior, contra o Chicago Bulls, ele marcou seu 43º duplo-duplo da temporada, recorde da franquia, com 31 pontos e 18 rebotes. Nas últimas sete partidas, ele tem médias de 24.7 pontos e 13.4 rebotes.

Sobre Glauber da Rocha

Estudante de Direito e torcedor do San Antonio Spurs desde 2007

Publicado em 06/03/2010, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.