Spurs (28-20) @ Clippers (21-28) – Temporada regular

San Antonio Spurs @ Los Angeles Clippers – Temporada Regular

Data: 06/02/2010

Horário: 01:30 (Horário de Brasília)

Local: Staples Center

Situação do Jogo

Longe de casa, o San Antonio Spurs chega a Los Angeles para o primeiro dos dois confrontos que a equipe fará contra as franquias locais. Nesta madrugada, diante do “primo pobre”, o Clippers, o Spurs joga sua terceira partida na Rodeo Trip – até aqui, os texanos conseguiram uma vitória e uma derrota. A equipe precisa da vitória para voltar a brigar pelas primeiras colocações da Conferência Oeste.

Série na temporada (2-0)

13/12/2009 – Spurs 115 @ 90 Clippers

A equipe texana foi até o Staples Center e conseguiu uma de suas raras vitórias atuando como visitante. Com 21 pontos, Tim Duncan foi o destaque da partida. Do lado do Clippers, o destaque foi o armador Baron Davis, que, vindo do banco de reservas, contribuiu com 20 pontos, seis assistências e dois tocos.

21/12/2009 – Spurs 103 vs. 87 Clippers

Pouco depois de uma semana, o Spurs voltava a vencer a equipe angelina. Desta vez, o comandante da equipe texana foi o armador Tony Parker, que terminou a partida com 19 pontos e três assistências. Do lado do Clippers, destaque para Chris Kaman, com 23 pontos e 15 rebotes.
.

PG – Tony Parker

SG – George Hill

SF – Richard Jefferson

PF – DeJuan Blair

C –  Tim Duncan

Fique de olho – De volta após se lesionar, o armador francês precisa melhorar para que sua equipe volte a incomodar. Nessa temporada, Parker tem médias de 16,9 pontos e 5,8 assistências por partida.
.

PG – Baron Davis

SG – Eric Gordon

SF – Rasual Butler

PF – Marcus Camby

C – Chris Kaman

Fique de olho – Apesar de não ter sido convocado, Chris Kaman vem fazendo uma temporada de All-Star, e é, na minha opinião, um dos melhores pivôs da liga. O jogador vem com médias de 20,1 pontos e 9,2 rebotes por partida.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 06/02/2010, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s