Parker deverá voltar durante a Rodeo Trip

Enquanto está machucado Parker tem com que se divertir!

O San Antonio Spurs entrará na anual Rodeo Trip sem uma de suas principais estrelas, o armador francês Tony Parker. Contudo, sua volta deverá acontecer ainda nos próximos jogos. Na  última semana, o atleta sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e foi obrigado a deixar a quadra no duelo contra o Atlanta Hawks.

A Rodeo Trip de 2010 está sendo considerada pelos jogadores a mais importante dos últimos anos. Com uma campanha fraca, atletas e técnico acreditam que o evento será importante para o grupo se unir e voltar às vitórias.

Gregg Popovich, Tim Duncan, Richard Jefferson… todos esperam que San Antonio volte a ser aquele time perigoso depois do tempo na estrada. No entanto, como foi bem mostrado pelo Victor, há jogos muito difíceis durante essa viagem. Los Angeles Lakers, Denver Nuggets, Portland Trail Blazers…

Os texanos podem sair fortalecidos dessa empreitada, mas é essencial vencer as chamadas ‘equipes grandes’. De nada irá adiantar bater Kings, 76ers e Pacers e perder para os times fortes citados acima. Muito por isso, a volta do armador Tony Parker será fundamental. Sem ele nessa temporada – contando que o francês perdeu alguns jogos no início da época -, San Antonio conseguiu três vitórias e três derrotas.

Blair ficou no quase

O novato DeJuan Blair teve em janeiro o seu melhor mês da temporada. Foram médias de 7.7 pontos e 8.3 rebotes, incluindo uma fantástica partida diante do Oklahoma City Thunder, com 28 pontos e 21 rebotes. Entretanto, esse excelente desempenho foi insuficiente para lhe garantir o prêmio de ‘novato do mês’ pela Conferência Oeste.

Quem foi congratulado foi o armador Stephen Curry, do Golden State Warriors. Em seu primeiro ano na NBA, Curry vem surpreendendo positivamente. No mês de janeiro, o jovem obteve médias de 19.1 pontos e 5.1 assistências.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 02/02/2010, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. O cara, achei q aqui fosse um blog de família, de respeito, tu me põe essa foto do Parker e da Eva ai, sacanagem.. haushausa

  2. Gabriel Fonseca

    O cara, achei q aqui fosse um blog de família, de respeito, tu me põe essa foto do Parker e da Eva ai, sacanagem.. haushausa [2]

  3. sem zoa, o Parker tem umas das esposas mais gostosas da liga! FDP miseravel sortudo…

  4. Gostosa e rica… mais rica que ele até…

  5. Sou rico, não como a Eva, mas gostaria kkk (piadinha sem graça)

  6. Gabriel Fonseca

    Isso daqui é um blog de família tem crianças lendo o blog sahuhusahuashuashshausa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s