Spurs (25-17) vs. Bulls (20-22) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs. Chicago Bulls – Temporada Regular

Data: 25/01/2010

Horário: 23:30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Situação do Jogo

Depois de emplacar uma bela sequência de vitórias – que chegou a colocar a equipe na terceira colocação da Conferência Oeste – o San Antonio Spurs voltou a viver um mau momento na temporada. Foram quatro derrotas nas últimas cinco partidas, o que afastou o time da disputa pelas primeiras colocações. Hoje, na terceira de uma série de seis partidas em casa, a equipe texana quer voltar às vitórias diante do inconstante Chicago Bulls.

Série na temporada (0-1)

29/10/2009 – Spurs 85 @ 92 Bulls

Na primeira partida como visitante na temporada, a primeira derrota da campanha do San Antonio Spurs. Nem mesmo a excelente partida de Tim Duncan (28 pontos, 16 rebotes e três tocos) foi suficiente para a equipe texana. Do lado do Bulls, destaque para Luol Deng, com 17 pontos e nove rebotes.
.

PG – Tony Parker

SG – George Hill

SF – Richard Jefferson

PF – DeJuan Blair

C –  Tim Duncan

Fique de olho – Durante a má sequência do Spurs, George Hill foi um dos poucos que teve o que comemorar. O armador assumiu um lugar de titular da equipe com a lesão de Richard Jefferson e foi mantido mesmo com a volta do ala – sobrou para Keith Bogans. Hill tem médias de dez pontos, 2,3 rebotes e 2,2 assistências em 19,5 minutos por jogo nesta temporada.
.

PG – Derrick Rose

SG – Kirk Hinrich

SF – Luol Deng

PF – Taj Gibson

C Joakim Noah/Brad Miller

Fique de olho – Pouco aproveitado como titular na temporada, Miller foi o cestinha do Bulls no último jogo da equipe, a vitória sobre o Rockets fora de casa. O pivô marcou 25 pontos e pegou cinco rebotes. Na temporada, Miller tem sete pontos e 4,2 rebotes em 20,7 minutos por jogo.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 25/01/2010, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Eu to super feliz com o Hill jogando de titular, alem de não ser mto fã do Bogans (reconheço seus esforços na defesa) Hill é um excelente jogador que nao terá espaço na armação no msm time que Parker, deixa-lo tanto tempo no banco é um desperdicio de juventude e talento,além do mais, ele é também um bom defensor, suprindo a ausência do Bogans.

  2. Bulls é o unico time com menos de 50% de vitórias dessa sequencia antes do Rodeio… temos que ganhar de qualquer jeito! Traz o Bowen devolta pra gruda no Rose! haseuhsa

  3. Mas que merda,

    Ginobili jogo bem, pra faze merda no final, o que foi aquela infiltração final? de troxa que faz falta em bola de 2 ganhando de 3 só tem ele na NBA!

    Rose e Hinrich acertando td de longa distancia, pick n roll deles dava certo toda hora, e com a mão boa dos cara, fico “facil”…

    go spurs go! Rumo ao 0-6 at home!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.