Almirante é homenageado e elogia Blair

Na foto, as maiores estrelas de todos os tempos em S.A: George Gervin (esq.), David Robinson e Tim Duncan (dir.) (Foto por Clarke Evans/NBAE via Getty Images)

Ontem foi dia de festa em San Antonio. Além da vitória – a quinta de forma consecutiva -, os torcedores puderam matar as saudades daquele que foi um dos maiores jogadores de todos os tempos da equipe: O Almirante David Robinson.

O ex-pivô ganhou uma homenagem da franquia por ter entrado para o Hall da Fama do basquete. No seu discurso, Robinsou aproveitou para parabenizar o elenco pela vitória diante do 76ers e também para elogiar o novato DeJuan Blair, que marcou ontem 11 pontos, dez rebotes e três tocos.

“DeJuan Blair provavelmente fez vocês esquecerem de mim”, brincou o Almirante diante de quase 18 mil espectadores. O novato vem surpreendendo até aqui na temporada – tanto que já conseguiu uma marca bem interessante na carreira. Ao anotar um double-double em sua estreia pela equipe (14 pontos e 11 rebotes diante do New Orleans Hornets), Blair se tornou apenas o terceiro jogador na história da franquia a debutar com dois dígitos duplos em uma partida. Antes dele, apenas Tim Duncan e David Robinson haviam conseguido tal feito.

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 30/11/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s