Ginobili pode perder alguns jogos

SPURS - NOTÍCIAS - NOVO

08023-manu-ginobill-vmed-7p_widecDepois de Tony Parker e Tim Duncan, quem pode perder alguns jogos por contusão é o ala argentino Manu Ginobili. Durante a derrota para o Oklahoma City Thunder, Ginobili sentiu um incômodo no tendão e foi retirado da partida. Segundo o treinador Gregg Popovich, ele sacou Manu por mera precaução. “Achei que era melhor conservá-lo agora do que deixá-lo jogar e perdê-lo no futuro”, disse o técnico.

Ginobili, que é um grande competidor por natureza, obviamente discordou. “Claro, eu sempre quero jogar no quarto período, mas Pop tomou uma decisão e a manteve com ele”, disse Ginobili. “O tendão não está pior do que no último jogo, na verdade está melhor”, completou. O argentino tem um largo histórico de problemas físicos, especialmente nos últimos anos, quando sofreu com uma incômoda lesão no tornozelo.

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 16/11/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s