Spurs (4-3) @ Pacers (3-4) – Pré-Temporada – Encerramento com derrota

112X114

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas aos nossos leitores pela demora na publicação deste resumo. Devido a alguns imprevistos, não pude postar no dia seguinte à partida, como costumo fazer. Peço a compreensão de vocês, e nós do blog trabalharemos para que falhas como esta não se repitam. Feito os esclarecimentos, vamos à partida.

Em um jogo disputado, o San Antonio Spurs foi derrotado fora de casa pelo Indiana Pacers, que contou com a grande atuação de Danny Granger. Pelo lado texano, o destaque foi Tim Duncan, que travou um interessante duelo contra Roy Hibbert (que acabou eliminado com seis faltas) durante boa parte do tempo em que esteve em quadra.

Granger liderou a equipe do Pacers. (AP Photo/Darron Cummings)

As equipes foram à quadra com as prováveis formações titulares para o início da temporada regular. Pelo lado do Spurs, começaram: Tony Parker, Roger Mason Jr, Richard Jefferson, Tim Duncan e Antonio McDyess. Pelo lado do Pacers, iniciaram: Earl Watson, Brandon Rush, Danny Granger, Troy Murphy e Roy Hibbert. As ausências ficaram por conta de T.J. Ford, Mike Dunleavy Jr e do novato Tyler Hansbrough, todos lesionados.

Hill foi o cestinha do Spurs (21 pontos). (AP Photo/Darron Cummings)

Após um primeiro quarto com os texanos mantendo uma pequena margem à frente no marcador, a equipe de Indiana se recuperou e virou a partida após a metade do seguno período graças aos arremessos precisos de A.J. Price e Danny Granger. No instantes finais do quarto, os visitantes conseguiram retomar a frente no placar e foram para o intervalo vencendo por 61 a 58.

Na volta dos vestiários, o jogo seguiu equilibrado, até que, com pouco mais de seis minutos jogados, o time de Indiana tomou a liderança, graças à boa atuação do pivô Roy Hibbert, que anotou dez pontos no quarto.

O último quarto começou com o placar apontando 92 a 82 a favor do Pacers, mas logo a vantagem foi reduzida para a casa dos cinco pontos. Apesar dos esforços, os texanos não conseguiam passar novamente à frente no marcador. A chance da vitória ainda veio na última bola, quando o placar já apontava 114 a 112 para o Pacers, porém Keith Bogans errou o arremesso de três pontos que daria a vitória para sua equipe.

San Antonio Spurs

George Hill – 21 pontos e cinco rebotes

Tim Duncan – 15 pontos, 11 rebotes e seis assistências

Tony Parker – 14 pontos

Indiana Pacers

Danny Granger – 29 pontos, 14 rebotes e seis assistências

Brandon Rush – 17 pontos

Roy Hibbert – 16 pontos

Dahntay Jones – 13 pontos, seis rebotes e seis assistências

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 26/10/2009, em Pré-Temporada, Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.