“Vim pelo anel”, afirma Ratliff

Mais recente dos reforços apresentados pelo San Antonio Spurs para a disputa da temporada 2009/10, o pivô Theo Ratliff fez seu primeiro discurso após anunciar oficialmente seu compromisso com a franquia do Texas, que terá duração de um ano e valerá o mínimo para veteranos. Em suas primeiras palavras como um Spur, o veterano foi otimista, e falou que escolheu o Spurs pelo planejamento apresentado a curto prazo para ele.

“Tive algumas propostas de outros times, mas preferi vir jogar em San Antonio. O time é fantástico, tem um treinador que está entre os melhores da História e tem um elenco admirável, que conta com um dos jogadores que eu mais admiro na liga, o Duncan”, disse Ratliff. “Vim para cá pelo projeto que me apresentaram. É algo duradouro, mas que deve ter efetividade imediata. Vim pelo anel”, completou.

Spurs jogará contra time grego

Gregos do Olympiakos serão adversários do Spurs na pré-temporada

A diretoria do Spurs oficializou nesta terça-feira um acordo ratificado na última segunda que viabilizará a realização de uma partida de pré-temporada contra o Olympiakos, da Grécia. O time grego visitará o AT&T Center para a partida, que será realizada no próximo dia 9 de outubro e que faz parte do projeto Euroleague American Tour 2009. O grande destaque dos visitantes é o ala Josh Childress, ex-jogador do Atlanta Hawks.

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 28/07/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.