Gooden não seguirá no Spurs

A esperança dos torcedores do San Antonio Spurs de contar com o ala Drew Gooden como um dos principais integrantes de seu banco de reservas na temporada 2009/10 terminou via internet. O jogador declarou em sua página oficial do Twitter, microblog que é febre mundial na grande rede, que não seguirá em San Antonio na próxima temporada. Gooden agradeceu o carinho dos fãs e afirmou também que passou ótimos dias com o Spurs, mas que agora trilhará seu caminho.

Após passagem apagada, Gooden deixará o Spurs

“Boa sorte na próxima temporada para todos os meus fãs em San Antonio. Vocês são os melhores torcedores que existem na NBA. Sentirei saudade de vocês. Paz”, escreveu o jogador, em tom de despedida, no Twitter.

O jogador chegou ao Spurs na temporada passada, após ser dispensado pelo Sacramento Kings. Apesar de toda a expectativa criada em torno de Gooden, ele foi mais um dos parceiros de Tim Duncan que não deu muito certo. Mesmo contando com o apoio do treinador Gregg Popovich, que na época preteriu o ala Pops Mensah-Bonsu para poder contar com Gooden, o jogador não emplacou e somou médias de 9,8 pontos e 4,4 rebotes em 19 jogos disputados na temporada regular – fez apenas um como titular.

A perda já era esperada, e o Spurs contará com os recém-chegados Antonio McDyess e Marcus Haislip, além do novato DeJuan Blair, para a posição de reserva de Tim Duncan, ala-pivô titular absoluto da equipe.

Siga o Spurs Brasil também no Twitter. Clique aqui!

Participe da nossa comunidade oficial no Orkut. Clique aqui!

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 10/07/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s