McDyess é do Spurs

O pivô Antonio McDyess aceitou hoje a oferta para atuar pelo San Antonio Spurs. O acordo foi confirmado por R.C Burford, general manager da equipe, e tem duração de duas temporadas, iniciando pelo valor total da Mid Level Exception (5,8 milhões de dólares). Cogita-se que a terceira temporada seja apenas parcialmente garantida, pois o jogador já expressou sua vontade de jogar somente mais dois anos.

Antonio-McDyess.jpg

McDyess deverá ser o parceiro de Duncan pelas próximas duas temporadas. (Foto por John Biever/SI)

McDyess é um sonho antigo dos diretores texanos. A equipe já havia tentado contratá-lo na última temporada, quando, na ocasião, foi trocado junto com Billups por Allen Iverson e acabou dispensado da equipe do Colorado. Porém, o atleta preferiu retornar à sua antiga equipe, o Detroit Pistons. Desta vez, a equipe do Spurs enfrentou a concorrência do Cleveland Cavaliers, Orlando Magic e Detroit Pistons, mas dessa vez levou a melhor.

O jogador, de 34 anos, anotou médias de 9,6 pontos e 9,8 rebotes em 30,1 minutos por jogo na última temporada regular e 13 pontos e 8,5 rebotes em 34 minutos por partida durante os quatro jogos que fez nos playoffs. McDyess chega para suprir a carência da equipe nas posições de pivô e ala-pivô, e deverá ser titular ao lado de Tim Duncan, reforçando principalmente a defesa e melhorando os rebotes da equipe.

Siga o Spurs Brasil também no Twitter. Clique aqui!

Participe da nossa comunidade oficial no Orkut. Clique aqui!

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 08/07/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Victor Moraes

    Excelente contratação! E vamos lutar por este título!

  2. bem nao era a minha preferida eu preferia o davis ja que e mais jovem e mostrou estar emgrande forma na pos temporada, porem o mcdyess tambem e bom e penso que ficara bem com duncan porem eu acho que com a evoluçao do blair ele começara a perder minutos em quadra.

    penso que a proxima temporada sera a melhor dos ultimos anos com cavs, lakers, celtics, magic, nuggets que irao evoluir ,os proprios suns , wizards se nao houver lesoes pois eu lembro-de de ha umas epocas eles serem a melhor equipa dos playoffs ,so que perderam com os cavs na final de conferencia e claro os spurs,

    no entanto tambem estou ancioso para ver os cllipers,
    os memphis , minnesota se rubio ficar (espero que sim)e particularmente new yourk pois aquele jordan hill para ja tem um bom nome e a mim sera um grande ala pivo

    off-season louca por completo.

    e

    go spurs goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  3. Melhor pro Splitter, ou pq não dizer, o Spurs contratou alguém no final de carreira exatamente por isso.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.