Finley fica em San Antonio

Foto por Jerry Lara/Express-News

Michael Finley optou, na tarde desta terça-feira, por exercer a cláusula de seu contrato que estende seu vínculo com o San Antonio Spurs por mais um ano. O  jogador terá direito a receber 2,5 milhões de dólares, e com isso a equipe do Texas agora conta com nove jogadores sob contrato para a próxima temporada.

O ala de 36 anos vai para seu 15º ano na NBA, o 5º com o Spurs. Com a saída de Bruce Bowen e Kurt Thomas, Finley tornou-se o jogador mais experiente do elenco. O agente de Finley falou sobre as razões do atleta para ficar mais um ano em San Antonio. “Estava em um nível confortável, mais do que qualquer coisa”, declarou Henry Thomas. “Isso, juntamente com a convicção de que esta equipe tem uma chance legítima de ganhar o campeonato. Estes foram os fatores que motivaram sua decisão.”

E também…

Spurs teria interesse em Mcdyess

https://i2.wp.com/www.hoopsvibe.com/IMG/antonio_mcdyess-arton21083-90x90.jpgApós perder Kurt Thomas e Fabrício Oberto na troca que trouxe Richard Jefferson, o San Antonio Spurs corre atrás de jogadores de garrafão para compor o elenco. Além de Rasheed Wallace, ventila-se o nome de Antonio Mcdyess, que jogou a última temporada pelo Detroit Pistons. Porém, a concorrência pelo pivô parece estar acirrada, já outra equipe do Texas, o Houston Rockets, também estaria interessada nos serviços do jogador.

Siga o Spurs Brasil também no Twitter. Clique aqui!

Participe da nossa comunidade oficial no Orkut. Clique aqui!

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 01/07/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Victor Moraes

    Muito importante esta permanência do Finley. Agora com a chegada do Jefferson, ele não vai mais precisar atuar tanto minutos, coisa que sua idade não estava mais permitindo, mas ele será importantíssimo nos minutos que jogar para dar descanso o RJ e para poupar o Manu.

    Suas bolas de três e frieza nos momentos finais serão fundamentais na campanha em busca do título. A permanência de Finley traz mais profundidade e experiência ao banco de reservas, algo fundamental para times vencedores.

  2. q bom!!!!

  3. Acho q haveria proposta melhor para ele, senão, continuar em SA e tentar finalizar com chave de ouro. Será um reserva com muita experiência para o time.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.