Rasheed nunca pediu para ser mandado embora

Segundo dirigente, Rasheed mantém boas relações com o Pistons

Segundo dirigente, Rasheed mantém boas relações com o Pistons

Cotado como um dos possíveis reforços do San Antonio Spurs para a próxima temporada, o ala-pivô Rasheed Wallace, atualmente jogador do Detroit Pistons, foi citado nesta quinta-feira pelo presidente de operações da equipe do Michigan, Joe Dumars, durante uma coletiva de imprensa concedida pelo executivo para justificar a má fase de sua franquia, varrida pelo Cleveland Cavaliers na primeira rodada da pós-temporada do Leste.

Ao falar de Wallace, o ex-jogador e atual mandatário do Pistons não garantiu nenhuma vez que o experiente ala-pivô seguirá no Michigan nas próximas temporadas. No entanto, Dumars negou que Sheed, como é conhecido, tenha pedido para ser dispensado do time e que o mesmo se apresenta insatisfeito jogando no Pistons.

“Nunca ouvi nada de Rasheed sobre uma possível saída para outro time”, disse Dumars. “Sempre tivemos uma ótima relação e acho que o Pistons fez muito bem para ele, e há consciência deste fato por parte dele. Não posso garantir que ele ficará conosco nas próximas temporadas, mas garanto que ele nunca pediu para ser mandado embora”.

Wallace tem contrato expirante e, segundo diversas fontes que acompanham o general manger do Spurs, RC Buford, já existem negócios avançados entre as duas partes. O contrato oferecido ao veterano seria de uma ou duas temporadas, pelo valor da mid-level exception, que permite times que estão acima de seu limite salarial contratem agentes livres.

Anúncios

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 30/04/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s