Ginobili fora da temporada

brunonoticiaspa31

Manu tenta arremesso diante do Cleveland Cavaliers - argentino está fora da temporada

Manu tenta arremesso diante do Cleveland Cavaliers - argentino está fora da temporada

É verdade que o San Antonio Spurs se acostumou um pouco a jogar sem o argentino Manu Ginobili. Mesmo assim, a notícia de que o ala está fora do restante da temporada regular e também dos playoffs pegou a todos de surpresa – inclusive a nós da equipe Spurs Brasil.

No último jogo, diante do Cleveland Cavaliers, Manu voltou a sentir dores na perna direita. Após a partida, ele procurou o departamento médico, que resolveu avaliá-lo melhor. De volta ao Texas, o argentino passou por uma tomografia e uma ressonância magnética; os resultados apontaram inchaços e uma fratura por stress na fíbula do jogador.

Desta maneira, o treinador Gregg Popovich preferiu anunciar a retirada do atleta para o restante da temporada. Ginobili teve um ano conturbado: sofreu cirurgia no tornozelo após se contundir nas Olímpiadas de Beijing. Depois, quando voltou ao Spurs – apenas no meio da temporada -, jogou poucos jogos e novamente foi parar no departamento médico, com problema no outro tornozelo. Da segunda vez, Manu perdeu mais de 15 jogos, e, quando voltou, recentemente, encheu os torcedores do Spurs de esperança. No entanto, o desgaste sofrido o tirou da temporada, e agora o Spurs vê suas chances de título reduzidas. Resta torcer.

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, escreveu para o Spurs Brasil entre 2008 e 2012, criou o Destino Riverwalk e o podcast Cultura Pop, e agora está de volta ao Spurs Brasil para dar seus pitacos sobre o maior do Texas.

Publicado em 07/04/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.