Manu diz que Spurs precisa de mais energia

brunonoticiaspa3

Com a má fase enfrentada pelo San Antonio Spurs nos últimos jogos, alguns jogadores vieram à imprensa para se justificar. Um deles foi o argentino Manu Ginobili, que declarou na tarde de hoje que o time precisa trazer mais energia para a quadra nos jogos que faltam para o término da temporada regular.
Em entrevista, Manu (centro) cobrou mais apoio entre os jogadores

Em entrevista, Manu (centro) cobrou mais apoio entre os jogadores

“Nós todos temos que jogar melhor e apoiar um ao outro. Temos também que sermos mais fortes”, declarou o ala, que acabou de se recuperar de problema no tornozelo. Além de trazer mais energia para os jogos, Manu disse que a equipe tem que jogar melhor como um conjunto nos oito jogos que ainda faltam.

“As vezes, quando estamos lutando na partida, pedimos um tempo e ficamos estáticos no banco”, comentou o jogador. “Outras vezes, nos criticamos e dizemos o que está certo ou errado, ou simplesmente dizemos uma palavra de apoio – isso ajuda”, completou o argentino. Ginobili ainda ressaltou a importância de os jogadores se ajudarem uns aos outros: “Tem vezes que não é o treinador que tem que dizer tudo. Semana passada, por exemplo, fomos um pouco relaxados nesse sentido. Isso é algo que toda equipe precisa e já fizemos isso melhor no passado”, finalizou.

Mahinmi em Austin

Ian Mahinmi - San Antonio SpursO ala-pivô-eterna-promessa, Ian Mahinmi, finalmente se recuperou de um problema no joelho direito. O jogador passou por cirurgia no final de janeiro e está de volta. Com a chegada de Drew Gooden, Mahinmi perdeu o pouco espaço que já tinha no elenco e foi mandado mais uma vez para o Austin Toros – equipe filiada ao San Antonio Spurs na liga de desenvolvimento da NBA. Boa sorte, Ian!

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 02/04/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s