Spurs (48-24) @ Hornets (44-27) – Temporada regular

Pré-Jogo – San Antonio Spurs @ New Orleans Hornets – Temporada Regular

Local: New Orleans Arena

Data: 29/03/2009

Horário: 21:00 (Horário de Brasília)

Situação do jogo

Empolgada com a sequência de três vitórias consecutivas e com o retorno do ala-armador Manu Ginobili, a equipe do San Antonio Spurs tem um difícil confronto pela frente. Trata-se da equipe do New Orleans Hornets, que, após duas derrotas, encontra-se na sétima colocação da Conferência Oeste; a título de curiosidade, Spurs x Hornets se enfrentariam nos playoffs caso a temporada regular acabasse hoje.

Série na temporada (1-1)

17/12/2008 – Spurs 83 x 90 Hornets

Após um primeiro quarto fraquíssimo e um primeiro tempo equilibrado, os Spurs conseguiram abrir boa vantagem no terceiro período, mas, no quarto derradeiro, jogaram muito mal e deram a vitória de presente para os Hornets. Nessa partida, Chris Paul tornou-se o atleta que roubou pelo menos uma bola em mais partidas consecutivas.

31/01/2009 – Spurs 106 x 93 Hornets

Os armadores Paul (38 pontos, seis rebotes e quatro assistências) e Parker (25 pontos e sete assistências) comandaram suas equipes dentro de quadra. Porém, no conjunto, o time texano, que já abria vantagem desde o primeiro período, se saiu melhor.

Fique de Olho

Paul e Parker duelam partida a partida pelo prêmio de melhor PG da temporada.

Paul e Parker duelam partida a partida pelo prêmio de melhor PG da temporada.

Chris Paul é o principal concorrente de Tony Parker para ser o armador do All-NBA First Team nessa temporada. O jogador vem com impressionantes médias 22,2 pontos, 10,9 assistências, 5,4 rebotes e 2,85 roubadas em 38,1 minutos por jogo. Individualmente, Paul segue um degrau acima. Mas aonde cada armador levará sua equipe? A resposta para essa pergunta deve definir o melhor PG da temporada.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 28/03/2009, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s