Spurs (45-24) @ Warriors (25-45) – Temporada Regular

Pré-Jogo – San Antonio Spurs @ Golden State Warriors – Temporada Regular

Local: AT&T Center

Data: 24/03/2009

Horário: 21:30 (Horário de Brasília)

Situação do jogo

O Spurs vive um momento complicado dentro da competição. Após duas derrotas consecutivas, perdeu o segundo lugar na Conferência Oeste para o rival Houston Rockets e agora está na terceira posição, seguido de perto por Nuggets e Hornets. Já o Golden State Warriors não almeja mais nada na temporada. Eliminado dos playoffs, resta à equipe apenas cumprir tabela até o fim da temporada regular. A expectativa de vitória dos texanos é grande.

Série na Temporada (2-0)

06/12/2008 – Spurs 123 x 88 Warriors

O primeiro embate entre as duas equipes na temporada terminou com uma vitória fácil dos Spurs. A equipe texana impôs seu ritmo desde o começo e não encontrou dificuldades para sair da quadra com a vitória. Duncan (20 pontos, 13 rebotes, cinco assistências), Mason (17 pontos, oito assistências) e Finley (17 pontos, três rebotes) foram os destaques do San Antonio Spurs naquela oportunidade. Do lado dos visitantes, Wright (13 pontos, seis rebotes) e Crawford (12 pontos e três assistências) fizeram boa partida.

02/02/2009 – Spurs 110 x 105 Warriors

Foi difícil, mas o San Antonio Spurs conquistou a vitória fora de casa, precisando de uma prorrogação para bater a equipe de Oakland. Ginobili foi um dos destaques da equipe, marcando 32 pontos e convertendo dois lances livres, ao final do quarto período, que levaram a partida para o tempo extra, que teve a vitória texana por 15×10. Duncan anotou 32 pontos e 15 rebotes.

Fique de Olho

https://i2.wp.com/images.opensports.com/images/dynamic_images/images/9909/9494/267.jpg

Stephen Jackson é o principal jogador do Warriors nesta temporada. O ala, que foi campeão com o Spurs em 2003, chegou a jogar como armador principal na ausência de Monta Ellis e vem conseguindo excelentes atuações, inclusive se aproximando de alcançar o triple-double (dois dígitos em três fundamentos) em algumas partidas. Suas médias são de 20,9 pontos, 5,1 rebotes e 6,9 assistências por partida.

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 24/03/2009, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s