San Antonio Spurs (43-21) @ Houston Rockets (43-24) – Temporada Regular

Pré-Jogo – San Antonio Spurs @ Houston Rockets – Temporada Regular

Local: Toyota Center

Horário: 21:30 (Horário de Brasília)

Data: 14/02/2009

Situação do Jogo

O San Antonio Spurs vai ao Toyota Center enfrentar o rival de divisão Houston Rockets. Além da rivalidade local, este jogo será de fundamental importância para a definição da tabela de classificação. O Spurs é segundo na conferência com, 43 viórias e 21 derrotas, enquanto o Rockets é o terceiro, com as mesmas 43 vitórias porém 24 derrotas. Uma vitória dos visitantes amplia a vantagem e praticamente assegura a segunda colocação, enquanto uma derrota dos anfitriões pode fazer a equipe despencar na classificação.

Confronto na Temporada (1-1)

14/11/2008 – Spurs 77 vs. 75 Rockets

Em jogo muito feio e com poucas oportunidades, o San Antonio Spurs derrotou o Houston Rockets por apenas dois pontos de vantagem. Naquele dia, o destaque do Spurs foi o armador George Hill, que anotou 17 pontos, pegou seis rebotes e distribuiu cinco assistências. Pelo lado do Rockets, Ron Artest foi o melhor, com 18 pontos.

29/11/2008 – Spurs  84 @ 103 Rockets

Atuando fora de casa, o San Antonio Spurs foi derrotado pelo rival texano, apesar dos esforços que acabaram não sendo suficientes. Após um começo desastroso, o Spurs conseguiu reduzir a diferença para apenas dois pontos no começo do terceiro período, porém a equipe de Houston voltou a abrir vantagem e venceu.

Fique de OlhoHouston Rocketshttps://i1.wp.com/www.nba.com/media/summerleague2008/act_aaron_brooks.jpg

Aaron Brooks assumiu a titularidade na armação do Rockets após a troca que levou Rafer Alston ao Orlando Magic, e vem correspondendo bem à nova condição. O armador, rápido e ágil nas infiltrações, tem boa capacidade para pontuar e deve ser seguido de perto por Tony Parker.

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 14/03/2009, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.