Spurs (43-20) vs Lakers (51-13) – Temporada Regular

Pré-Jogo – San Antonio Spurs vs Los Angeles Lakers – Temporada Regular

Local: AT&T Center

Data: 12/03/2009

Horário: 21:00 (Horário de Brasília)

Situação do Jogo

Líder e vice-líder do Oeste se enfrentam pela terceira vez na temporada. O San Antonio Spurs tenta a vitória para se consolidar na segunda colocação da conferência e evitar a aproximação dos adversários na tabela. O Los Angeles Lakers tenta se distanciar ainda mais na liderança para garantir o quanto antes a vaga para os playoffs.

Série na Temporada (1-1)

14/01/09 – San Antonio Spurs 112 X 111 Los Angeles Lakers

Em jogo disputadíssimo – um dos melhores da temporada até aqui – o San Antonio Spurs venceu o Los Angeles Lakers no finalzinho. Bastante equilibrado desde seu início, o jogo foi definido apenas nos segundos finais, quando Roger Mason Jr acertou uma bola improvável para colocar o Spurs na liderança com poucos segundos no marcador. O Lakers ainda teve a chance de sair do AT&T Center com a vitória, mas em jogada polêmica, a arbitragem marcou andada de Trevor Ariza e a partida ficou por isso mesmo.

25/01/09 – San Antonio Spurs 85 X 99 Los Angeles Lakers

Dominando a maior parte do jogo, o Los Angeles Lakers bateu sem maiores dificuldades o San Antonio Spurs jogando na Califórnia.  Contando com a boa atuação de Trevor Ariza, que anotou 17 pontos, e alcançando larga vantagem no terceiro período, os angelinos não tiveram a vitória ameaçada pelos visitantes.

Fique de OlhoLos Angeles Lakershttps://i0.wp.com/i.a.cnn.net/si/2008/basketball/nba/02/08/popovich.grizzlies/T1_0208_gasol_trotman.jpg

O espanhol Pau Gasol é o segundo maior cestinha dos angelinos, com 18,4 pontos de média, e o principal reboteiro da equipe, com 9,4 rebotes por partida. Com a lesão de Andrew Bynum, Gasol foi deslocado para a posição de pivô e ganhou ainda mais importância dentro de quadra.

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 12/03/2009, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.