Gooden começa a se adaptar

Gooden já vestiu a camisa do Spurs para tirar algumas foto (Fonte: yahoo.com)

Gooden já vestiu a camisa do Spurs para tirar algumas fotos (Fonte: yahoo.com)

Drew Gooden ficou nas depedências do San Antonio Spurs após o treino de ontem, na companhia do técnico assistente Mike Buldenhozer, dos novatos George Hill e Malik Hairston e de mais dois funcionários do Spurs, para conhecer um pouco mais o clube, dentro e fora da quadra.

O treinador Gregg Popovich disse que a iniciativa serve para adaptar Gooden ao sistema do time antes de lançá-lo na quadra. Duncan também deu sua declaração: “Nós temos que explicar um monte de coisas e demonstrar um monte de coisas diferentes, então ele vai demorar um bom tempo para entender mais ou menos. Nós vamos tentar simplificar para ele, mostrar algumas coisas básicas, assim ele saberá o que está acontecendo”.

E mais…

Trajetória dos Spurs serve como exemplo para adversário

O técnico do Washington Wizards, Ed Trapscott, usou uma interessante estratégia para tentar motivar seus atletas na partida diante do San Antonio Spurs. O treinador conta que usou as faixas que comemoram os quatro títulos da franquia para dar um exemplo positivo para seu elenco:

“Eu apontei as faixas para eles. Deveria ser uma inspiração. Todo lugar como esse, aonde você vem para jogar, deveria ser um aprendizado. O que permitiu a esse time alcançar o que alcançou? Nós falamos sobre sua consistência, seu comprometimento em jogar defensivamente e seu comprometimento em não jogar individualmente”, disse Trapscott.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 08/03/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s