Gooden diz que rejeitou proposta do Lakers

Novo reforço do San Antonio Spurs, o ala-pivô Drew Gooden afirmou, em entrevista após a confirmação de sua chegada ao time texano, que teve propostas de alguns times que são considerados, assim como Spurs, favoritos ao título da NBA na temporada em vigência. Dentre os times, o jogador afirmou que o Los Angeles Lakers, grande adversário da franquia de San Antonio no Oeste, foi um dos que mais tentou investidas para sua contratação.

Gooden (direita) rejeitou o Lakers para jogar no Spurs (AP Photo)

Gooden rejeitou o Lakers para jogar no Spurs (AP Photo)

“Eles [Lakers] fizeram algumas propostas algumas vezes. Desde que fui dispensado do Kings, eles investiram na minha contratação, mas não acho que eu me daria bem por lá”, disse o jogador. “O Spurs é uma equipe que tem um sistema tático no qual me vejo encaixado sem muitas dificuldades. Minha principal característica é a de pegar rebotes, seja na defesa ou no ataque, e acho que aqui [em San Antonio] posso exercer isso com mais facilidade. Sem contar que o Spurs está no mesmo patamar do Lakers, sem dúvida nenhuma. Quero ser campeão”.

Estréia

A expectativa é que Gooden esteja presente no AT&T Center já nesta sexta-feira, quando o Spurs enfrenta o Washington Wizards. Gregg Popovich, treinador da equipe, já quer o jogador no banco de reservas para poder entrar no decorrer do embate. A decisão será tomada após exames que serão realizados poucos minutos antes do duelo entre as duas equipes.

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 06/03/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.