Tolliver vai para o Hornets

Um dos jogadores que participou da pré-temporada e das ligas de verão com o San Antonio Spurs e até de jogos com a franquia na temporada regular, o ala-pivô Anthony Tolliver terá mais uma chance na NBA. O segundo time a abrigar o jogador será o New Orleans Hornets, rival que disputa a primeira colocação da divisão Sudoeste com o próprio Spurs. Tolliver estava na D-League (Liga de Desenvolvimento da NBA) atuando pelo Iowa Eenergy, equipe na qual realizou apenas três jogos antes de ser chamado à NBA.

Tolliver foi mal enquanto esteve no Spurs e agora vai para o Hornets. (Photo: divulgação NBA)

Nestes três embates pelo Energy, Tolliver somou médias de 10.7 pontos, 7.3 rebotes e 3.0 assistências, chamando a atenção no treinador do Hornets, Byron Scott. O jogador também já atuou pelo Austin Toros, associado na D-League ao Spurs e no qual somou médias de 17.8 pontos, 7.8 rebotes e 2.8 assistências. Tolliver vinha sendo trabalhado por Gregg Popovich para atuar poucos minutos pelo Spurs e se desenvolver, mas nunca rendeu o esperado.

Pela franquia de San Antonio na NBA, o ala-pivô atuou em 19 partidas, ficando com médias baixas e que descontentaram muitos que acompanhavam seu basquete, principalmente os torcedores do Spurs. Seus números no período no qual atuou como comandado do Popovich fora de 2.7 pontos e 2.2 rebotes em mais de dez minutos disputados por embate.

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 22/01/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Victor Moraes

    Esse vai e não deixa saudades….

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.