Hairston com bom desempenho na D-League

noticiasbrunozl95

O bom desempenho do ala Malik Hairston atuando pelo Austin Toros fez com que os dirigentes do Spurs fizessem um contrato com o jogador. Mesmo contratado pelo Spurs, Hairston foi enviado de volta à D-League para ‘amadurecer’ seu jogo.

O resultado da ida de Hairston para a liga de desenvolvimento da NBA tem sido proveitoso, já que o atleta vem sendo o grande destaque da equipe até aqui. Ele tem médias de 21.0 pontos, 5.8 rebotes e 4.0 assistências por jogo, e, nos últimos dois embates da equipe, Hairston somou 60 pontos.

Malik Hairston foi draftado pelo Phoenix Suns e logo em seguida mandado à San Antonio, na D-League, Hairston busca voltar para a NBA e se firmar no time principal (Chris Covatta/NBAE/Getty Images)

Malik Hairston foi draftado pelo Phoenix Suns e logo em seguida mandado à San Antonio; na D-League, Hairston busca voltar para a NBA e se firmar no time principal (Chris Covatta/NBAE/Getty Images)

O técnico do Toros, Quin Snyder, elogiou o jogador: “Ele é um ótimo finalizador, explosivo e muito bom atacando a cesta”, disse o treinador, “Ele também se movimenta muito bem”, completou.

Hairston foi contratado pelo San Antonio Spurs em dezembro, o que lhe deu a oportunidade de ficar no banco de reservas no emocionante jogo diante do Phoenix Suns. “Foi emocionante quando o Rog (Roger Mason) converteu aquele arremesso no final”, disse o atleta.

No penúltimo jogo da equipe pela D-League, Hairston foi excepcional; anotou 43 pontos na vitória do Toros frente o Colorado 14ers por 124 a 113. Além de acertar 15 dos 23 arremessos de quadra, Hairston ainda pegou oito rebotes e distribuiu seis assistências, completando assim a noite de gala.

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, escreveu para o Spurs Brasil entre 2008 e 2012, criou o Destino Riverwalk e o podcast Cultura Pop, e agora está de volta ao Spurs Brasil para dar seus pitacos sobre o maior do Texas.

Publicado em 21/01/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.