P.J. Carlesimo de volta ao Spurs?

PJ.jpgRecentemente, o Oklahoma City Thunder anunciou a demissão do então técnico da equipe, P.J. Carlesimo. Logo após o anúncio da saída de Carlesimo, rumores começaram a circular sobre a volta dele a San Antonio, lembrando que antes de sair para se tornar treinador principal, ele já foi, durante algum tempo, assistênte técnico de Gregg Popovich; inclusive esteve presente nas últimas conquistas de títulos do Spurs.

Os rumores se tornaram ainda mais fortes quando, por um erro da equipe responsável pela manutenção do site oficial da equipe, o nome de P.J. Carlesimo apareceu na lista dos assistentes técnicos do Spurs. Veja a imagem da lista contendo o nome de Carlesimo entre os assistentes.

Rapidamente a informação foi desmentida e a lista foi corrigida; porém, este acontecimento fez com que um possível retorno de Carlesimo a San Antonio se tornasse mais provável.

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 24/11/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Bruno Pongas

    Se confirmar, excelente volta!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s