Manu retornará nesta noite ao Spurs

Lesionado desde antes da pré-temporada da NBA começar, o ala-armador argentino Manu Ginobili, do San Antonio Spurs, retornará ao time texano na noite desta segunda-feira, quando a equipe enfrentará o Memphis Grizzlies nos domínios do adversário. Fora dos 12 primeiros jogos da franquia na temporada, o jogador volta no momento certo – com a campanha da equipe se estabilizando (seis vitórias e seis derrotas até o momento). O argentino comemorou muito sua volta e fez ressalvas quanto ao seu tempo em quadra nesta noite.

Manu Ginobili deve voltar ao banco nesta noite; o argentino está bastante animado

Manu Ginobili deve voltar ao banco nesta noite; o argentino está bastante animado

“Foi bom demais ouvir que eu poderia alinhar contra o Grizzlies já nesta segunda-feira, me surpreendeu muito, fiquei muito feliz”, afirmou Ginobili. “Claro que estarei fora de forma e um pouco mais lento do que costumo estar, mas acho que será muito bom para mim iniciar o retorno já neste momento. Creio que em umas três ou quatro partidas já poderei atuar normalmente, como fazia nas últimas temporadas”.

A decisão sobre a escalação de Ginobili na partida de logo mais foi tomada pelo treinador Gregg Popovich após o treino matinal realizado pela equipe. Os minutos em quadra que o ala-armador terá e se o mesmo começará a partida como titular ou reserva foram mantidos como mistério por Popovich. Seguindo a lógica, por voltar de lesão, Manu deve ficar em quadra por menos tempo do que fica usualmente, dando espaço ao também ala-armador Roger Mason, um dos destaques do time até o momento na temporada regular.

O Spurs Brasil exibirá a partida ao vivo a partir das 23h00 (Brasília). Não deixem de conferir a volta de Manu e a tentativa do Spurs de ficar com uma campanha positiva na temporada 2008/2009.

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 24/11/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s