Jazz (8-5) @ Spurs (6-6) – Com Hill e Mason inspirados, Spurs passeia em casa

resumobrunoxo12

94X119

A derrota para o Denver Nuggets no último jogo brecou a boa sequência que vinha tendo o San Antonio Spurs na temporada. Com o objetivo de retomar o caminho das vitórias, o Spurs recebeu o Utah Jazz – que também contava com os desfalques de seus principais jogadores, Carlos Boozer e Deron Williams.

George Hill enfrenta marcação de Brevin Knight; mais uma vez ele foi destaque da partida (Photo by D. Clarke Evans/NBAE via Getty Images)

George Hill enfrenta marcação de Brevin Knight; mais uma vez ele foi destaque da partida (Photo by D. Clarke Evans/NBAE via Getty Images)

O embate, que tinha tudo para ser chato, se tornou mais interessante do que se imaginava. As duas equipes praticaram um excelente basquete no primeiro tempo de jogo; poucos erros, placar alto – o que geralmente gostamos de assistir. No intervalo, já víamos um marcador diferente para os padrões de San Antonio; 61 a 53 para o time da casa.

83010137 DCE_JAZZ_SPURNa volta para o segundo tempo, o Utah Jazz perdeu o rumo dentro da partida. Foi aí que o San Antonio Spurs entrou em cena; com excelentes atuações de Roger Mason e George Hill – além do sempre regular Tim Duncan – o Spurs exerceu amplo domínio sobre o Jazz e soube controlar perfeitamente o jogo; no final do período, vitória acachapante por 16 pontos de vantagem.

O quarto final teve início no ritmo de “já ganhou”. Desta maneira, o técnico Gregg Popovich pouco demorou para colocar os reservas dentro de quadra. Com o quadro praticamente irreversível, os suplentes do Spurs apenas administraram a vantagem para garantir a fácil vitória no soar do cronômetro.

Com seis vitórias em 12 jogos disputados, o time texano viaja até Memphis para enfrentar o Grizzlies; o duelo acontecerá na próxima segunda-feira. Coincidentemente, o Utah Jazz também tem o Grizzlies como próximo adversário. Contudo, o enfrentamento entre Memphis e Jazz acontece amanhã, no Tennessee.

Destaques da Partida

San Antonio Spurs

Roger Mason Jr – 29 pontos e 4 rebotes

George Hill – 23 pontos, 4 assistências e 3 roubos de bola

Tim Duncan – 18 pontos, 7 rebotes e 4 assistências

Michael Finley – 14 pontos e 3 rebotes

Matt Bonner – 12 pontos e 4 rebotes

Utah Jazz

Ronnie Brewer – 17 pontos, 4 rebotes e 4 assistências

C.J. Miles – 16 pontos, 10 rebotes e 5 assistências

Mehmet Okur – 11 pontos

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, escreveu para o Spurs Brasil entre 2008 e 2012, criou o Destino Riverwalk e o podcast Cultura Pop, e agora está de volta ao Spurs Brasil para dar seus pitacos sobre o maior do Texas.

Publicado em 22/11/2008, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. matheus serrano

    MUITO BOM O TRABALHO DE VOCES, SERIO MESMO!

    NOSSO SPURS ESTÁ DE VOLTAAAAA!!!

    LETS GO SPURSSS!!!

  2. Bruno Pongas

    Valeu, velho!

    Spurs está de volta e brigará pelo título! :D

  1. Pingback: Spurs (29-14) @ Jazz (25-20) - Temporada Regular « Spurs Brasil - O seu site de notícias sobre o San Antonio Spurs

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.