Oberto e Tolliver podem voltar contra o Mavs

noticiasbrunozl9

Tolliver poderá estrear amanhã contra o Mavs

Tolliver (.dir) poderá estrear amanhã contra o Mavs

Após ficarem de fora dos dois primeiros jogos do Spurs na temporada, os ala-pivôs Fabricio Oberto e Anthony Tolliver podem voltar à quadra no jogo de amanhã, diante do Dallas Mavericks, em San Antonio.

Com um pequeno problema no coração, Oberto foi tratado pelo departamento médico e ficou em observação durante a última semana. “Falei somente com o Fab (Oberto), mas não tive a oportunidade de falar com os médicos; parece que está tudo em ordem”, disse o treinador do Spurs, Gregg Popovich.

“Quando eu falar com o preparador físico e com os médicos, saberei com certeza se ele irá atuar, mas creio que tudo correrá bem”, completou o técnico.

O caso de Tolliver é diferente; ele foi liberado dos dois primeiros embates após a morte de sua mãe. Quem parece estar feliz com a volta do companheiro é o ala Ime Udoka, que teve que se sacrificar no começo da temporada jogando também de ala-pivô: “Um ponto determinante para nossas derrotas foi que os outros adversários atuaram forte no garrafão, ao contrário de nós (…) tivemos dificuldade não apenas contra o Portland, mas também para segurar o Shaquille O’Neal. Com um Oberto saudável de volta e mais um ala-pivô, estaremos bem melhor”, afirmou Udoka.

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 03/11/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.