Spurs dispensa Malik Hairston

Desmon Farmer (esq.) fará parte do elenco final de Popovich

Desmon Farmer (esq.) fará parte do elenco final de Popovich

Após certo suspense, o técnico Gregg Popovich finalmente tomou sua decisão final. Anthony Tolliver, Desmon Farmer e Malik Hairston estavam na berlinda; o dispensado pelo treinador foi o ala Malik Hairston.

O atleta participou de seis jogos durante a pré-temporada. Neles, obteve médias de 5.3 pontos e 4.5 rebotes por partida. Como adiantado pelo Spurs Brasil mais cedo, Anthony Tolliver era nome quase certo na lista final de Popovich. A dúvida estava realmente entre Hairston e Desmon Farmar.

No ano passado, Farmer disputou a Liga de Desenvolvimento da NBA pelo Rio Grande Valley Vipers. Lá, ele conseguiu expressivas médias de 24.7 pontos, 4.1 rebotes e 4.1 assistências por jogo.

O dado curioso é que o novo jogador do Spurs não é nenhum garoto; ao contrário do que muitos pensam, Farmer já tem 27 anos e possui no currículo uma tímida passagem pelo extinto Seattle Supersonics. Ao saber da notícia, o jogador se disse chocado e só teve tempo para poucas palavras: “Nem sabia que os olheiros da NBA estavam de olho em meu jogo”, disse entusiasmado; “Estou feliz de estar aqui, feliz de voltar à NBA. Espero poder tirar vantagem disso”, completou Farmer.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 27/10/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s