Spurs anuncia três cortes

Além do anúncio oficial da dispensa de Salim Stoudemire, já adiantado aqui pelo Spurs Brasil, mais duas dispensas foram realizadas hoje. Tratam-se de do ala Devin Green e do pivô Darryl Watkins, que deixam a equipe após não terem agradado a comissão técnica em um período de treinos e jogos preparatórios.cuts.jpg

Stoudamire jogou apenas duas partidas na pré-temporada e decepcionou, com médias de apenas 5,5 pontos e 2,5 assistências em 19 minutos por jogo.

Já Green atuou em quatro partidas preparatórias e anotou médias de 7.0 pontos, 2,8 assistências e 1,25 roubadas em 21,8 minutos, o que não foi suficiente para convencer Popovich de sua permanência.

Watkins atuou em cinco partidas, e obteve números discretos de 3,2 pontos e 3,2 rebotes em 15 minutos por partida.

O elenco do San Antonio Spurs conta agora com 16 jogadores, e em breve mais um corte deve ser anunciado para que o elenco chegue ao tamanho máximo de 15 jogadores permitido pela NBA.

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 23/10/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Bruno Pongas

    Bom, a dúvida agora deve estar entre Malik Hairston e Desmon Farmer.

    Acho engraçado. Ofensivamente o Farmer mostrou que é muito mais capaz do que o Hairston, mas se formos analisar as necessidades do Spurs, não precisamos de uma ala-armador pontuador (Caso do Farmer); contudo, uma ala-armador de boa defesa (Hairston) seria mais bem vindo.

    Eu gostei de ambos e realmente acharia muito difícil ter que escolher entre um desses. Acho que acabaria ficando com o Farmer mesmo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s