Hill estará pronto para estrear na temporada regular

O armador novato do San Antonio Spurs, George Hill, passou ontem por uma ressonância magnética para checar a gravidade do entorse no dedo polegar da mão direita. Hill se contundiu no jogo da pré-temporada contra o Detroit Pistons em uma disputa de rebote com os pivôs adversários. Apesar da vitória do Spurs, a contusão preocupou a comissão técnica e o próprio jogador, que temia George Hill (dir.) tenta impedir Rodney Stuckey (AP Photo/Adam Bird)perder o jogo de estréia na temporada contra o Phoenix Suns.

Contudo, o resultado do exame não apontou nenhum osso fraturado, nem sinais de ligamentos rompidos – o que foi comemorado pelo atleta. Hill já voltou aos treinamentos; todavia, vai jogar com uma proteção no polegar parecida com a que o argentino Manu Ginobili usou em Janeiro, quando também sofreu um entorse, dessa vez no dedo indicador.

Quando jogava pela Universidade de Indiana, George Hill chegou a disputar uma partida com uma fratura no pé; portanto, uma pequena lesão no dedo deve ser tirada de letra pelo jogador – concluiu o técnico Gregg Popovich em entrevista nesta manhã.

Hill vem agradando durante a pré-temporada; com média de oito pontos por jogo e uma defesa agressiva, ele chamou bastante atenção durante o embate contra o New Orleans Hornets. Ao marcar por alguns minutos o All-Star Chris Paul, o armador do Spurs forçou a estrela do Hornets a alguns erros e foi muito elogiado pela imprensa norte-americana e pelo técnico Gregg Popovich – que está feliz com o desempenho do novato.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 21/10/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s