Hill recebe elogios de Popovich

Mesmo ausente das duas últimas partidas da pré-temporada devido a uma pequena lesão no polegar, o novato George Hill recebeu muitos elogios do técnico Gregg Popovich, que ficou impressionado com suas habilidades em quadra, principalmente no jogo defensivo.

George Hill

AP Photo/Reinhold Matay

“Fiquei impressionado”, disse Popovich. O comandante do San Antonio Spurs ainda declarou: “Mais do que tudo, ele é um defensor absoluto da NBA. Ele tem talento para roubar bolas e desviar sua trajetória, tocando na bola aqui e ali. Ele realmente entende os lados da quadra. Em segundo lugar, estou realmente impressionado com a sua tenacidade mental; ele não se intimidou por nada. Ele tem um domínio muito bom sobre si.”

Hill ainda se submeterá a uma ressonância em seu polegar para availar sua recuperação e, se tudo ocorrer como planejado, o armador retornará a tempo para o jogo final da pré-temporada, que ocorre na sexta-feira, diante do Miami Heat.

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 20/10/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s