Salim Stoudamire pode estrear hoje

Salim Stoudamire foi uma das principais contratações do Spurs para essa temporada até aqui. Entretanto, sua fama de jogador que se contunde com facilidade já apareceu pelos lados do Texas.

Antes mesmo de entrar em quadra, o jogador foi para o departamento médico por causa de uma distensão no músculo da virilha direita. Nada grave, mas sem dúvidas foi algo preocupante; será que ele passará mais tempo lesionado do que atuando? É uma pergunta que os torcedores e o técnico Gregg Popovich devem estar se fazendo.

Stoudamire já voltou aos treinamentos, embora ainda não esteja 100% recuperado. A comissão técnica do Spurs está ansiosa para vê-lo em quadra, e o atleta tem chances remotas de jogar hoje contra o Indiana Pacers – em partida que acontece em San Antonio.

Aos torcedores, resta torcer para que Stoudamire tenha um ano sem tantos problemas físicos, já que potencial ele tem, e demonstrou quando atuou pela Universidade do Arizona e posteriormente pelo Atlanta Hawks, quando foi selecionado na 31ª posição no draft de 2005.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 18/10/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s