Pacers @ Spurs – Pré-Temporada 2008

Pré-Jogo – San Antonio Spurs @ Indiana Pacers – Pré-Temporada 2008

Local: AT&T Center

Horário: 21:30 (Horário de Brasília)

Data: 18/10/2008

Situação do jogo

Embalado pelas vitória contra o Detroit Pistons e o Cleveland Cavaliers, o Spurs parte em busca da terceira vitória consecutiva, enfrentando o renovado Indiana Pacers, time que tem como presidente o ex-jogador Larry Bird. Vencer em casa seria ideal para a moral dos jogadores, principalmente daqueles que ainda não estão firmados no elenco que disputará a temporada 2008/2009 da NBA. O ala-pivô Anthony Tolliver é um dos destaques do time texano nesta pré-temporada, e busca sua afirmação definitiva no embate contra o Pacers. Este será o primeiro de uma série de três jogos que o Spurs fará no Texas na reta final da pré-temporada.

Fique de Olho

AP Photo/Tom Strattman

O novato ala-armador Brandon Rush não tem iniciado os jogos do Pacers como titular, mas, ao entrar em quadra, quase sempre tem mostrado excelente finalização e movimentação. No último embate, contra o Memphis Grizzlies, foi o cestinha do duelo, com 17 pontos e um aproveitamento de 100% na linha dos três pontos. A marcação do Spurs terá que estar atenta ao jovem.

Anúncios

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 18/10/2008, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s