Parker lança filme e lesiona o tendão de Aquiles

Na vitória do San Antonio Spurs contra o Detroit Pistons em jogo disputado no Michigan e válido pela pré-temporada da NBA, a ausência do armador Tony Parker (na foto com sua mulher, Eva Longoria) pelo lado texano foi um dos destaques do embate. No entanto, a não-convocação do francês para o duelo contra os Pistons foi explicada pelo treinador Gregg Popovich apenas após o triunfo. Parker lesionou o tendão de Aquiles e por isso por preterido pelo técnico.

Divulgação“Já perdemos o Manu (Ginobili, ala-armador) porque ele se lesionou e jogou, agravando a lesão até ela se tornar insuportável. Se eu colocasse o Parker em quadra hoje, arriscaria perder um jogador importantíssimo por causa de um jogo da pré-temporada, e isso não pode acontecer. Sou adepto da teoria que a arrancada na NBA, no começo da temporada regular, é que permite um time sonhar com o título, e é isso que eu quero. Por isso o Tony foi banco”, explicou Popovich.

Um exame seria feito hoje no Texas para avalizar o grau da lesão do armador, mas até o momento nada foi divulgado.

Deixando a lesão de lado, Parker também foi o centro das atenções da mídia texana devido ao lançamento do documentário autobiográfico “Nine”, no qual o jogador expõe para os fãs toda sua vida e trajetória no basquete. “Era um antigo sonho que está se concretizando”, afirmou o camisa nove do Spurs.

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 15/10/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s