Spurs estréia amanhã na pré-temporada da NBA

Finalmente o grande dia chegou: a estréia do San Antonio Spurs ocorrerá amanhã, quinta-feira, quando a equipe entrar em quadra para enfrentar seus grandes rivais texanos do Houston Rockets. Sem a presença de Manu Ginobili, que se recupera de cirurgia no tornozelo, a equipe de San Antonio não entrará na partida obcecada pela vitória, mas sim pelo entrosamento do time, conforme palavras de jogadores e membros da comissão técnica.

Getty ImagesA ausência de Ginobili poderá acarretar em mais tempo de quadra para o recém-adquirido ala-armador Roger Mason (foto), de 28 anos. Sobre tal possibilidade, o jogador teceu comentários em sua entrevista após os treinamentos do Spurs nessa manhã. “Quando fui contratado, fui contratado para jogar, e não ficar só olhando. Se nas primeiras partidas da pré-temporada eu conseguir mostrar meu jogo, posso ter mais chances durante a (temporada) regular e esse é meu grande objetivo”, afirmou um entusiasmado Mason.

Outro destaque do embate será a presença do ala Ron Artest, grande reforço do Rockets para a temporada 2008/2009. Em sua estréia pelo time alvirrubro, o jogador anotou 15 pontos e agarrou seis rebotes, sendo o grande destaque da vitória sobre o Memphis Grizzlies.

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 08/10/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s