Lesões aparecem já no primeiro dia de treinamentos

Começaram na manhã de hoje, no Texas, os treinamentos de campo pelo qual o plantel do San Antonio Spurs passará nas próximas semanas com o objetivo de aprimorar a forma física dos jogadores em virtude da disputa da temporada 2008/09 da NBA, que começará em outubro próximo. O elenco já treinou sem o ala-armador Manu Ginóbili, que ficará afastado da equipe até dezembro, conforme já noticiou o Spurs Brasil. E, logo nas primeiras horas de treino, outros dois jogadores foram parar no departamento médico: o pivô Kurt Thomas e o recém-contratado armador Salim Stoudamire.

Em uma das primeiras atividades com bola, o veterano pivô se alongou demais, estirando um músculo da perna e perdendo o restante do trabalho do dia. O grau de gravidade da lesão é muito baixo, e, por isso, espera-se que Thomas esteja de volta às atividades normalmente já nos treinamentos de amanhã. Da mesma maneira encontra-se Stoudamire, que sentiu dores na virilha na metade do treinamento e foi afastado do restante das atividades pela comissão técnica como forma de um possível agravamento das dores ser evitado.

Fora as duas lesões, nenhuma novidade no primeiro dia de treinos do Spurs, que amanhã contará com mais dois jogadores, contratados hoje para a composição de elenco: Brian Morrison e Malik Hairston.

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 01/10/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Bruno Pongas

    Stoudamire bichado.. hahaha

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.