Ginobili deverá perder o primeiro mês da temporada

Pela primeira vez, sabe-se o real custo da cirurgia do ala argentino, Manu Ginobili. O que se tem de certeza é que Ginobili perderá todo o mês de Novembro; entretanto, não está descartada a possibilidade do atleta ficar fora de aproximadamente 35 jogos na temporada regular – uma perda e tanto para o Spurs.

O técnico Gregg Popovich falou ontem sobre o assunto: “Manu ficará fora de 20 a 25 jogos, acredito que ele volte no máximo no meio de Dezembro”, disse o treinador, que foi taxativo ao descartar sua volta já em Novembro: “Ele não voltará em Novembro”, finalizou Pop.

Apesar de lamentar a perda de um jogador tão fundamental para o time, o técnico disse que isso tudo tem um lado bom, já que Ginobili sofre com esse problema há tempos, e, pela primeira vez em anos, ele jogará uma temporada 100% fisicamente. “Ele é abençoado por ter feito essa cirurgia agora; seu tornozelo estará melhor do que nunca, até posso imaginar”.

O San Antonio Spurs inicia sua pré-temporada no dia nove de outubro, contra o houston Rockets, no Toyota Center, em Houston.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 01/10/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s