WNBA – Crossley gostaria de voltar para a grande final

A ala-armadora Shanna Crossley ficou fora de toda a temporada da WNBA, pois rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo em um dos jogos da pré-temporada. Após passar por cirurgia e longa recuperação, Crossley tem chances remotas de retornar às quadras na grande final contra o Detroit Shock. Entretanto, em entrevista, a jogadora se disse preparada caso já pudesse voltar ao ofício.

“Honestamente, de tão bem que venho me sentindo, vejo que poderia jogar a final. Basicamente eu já posso fazer tudo, mas não estou liberada para atuar; então isso só está testando minha paciência”, disse a jogadora, que é uma das melhores arremessadoras de três pontos da liga. Crossley está otimista quanto à sua recuperação e espera voltar às quadras o mais breve possível: “Eu voltarei; ir disputar os campeonatos europeus é uma das minhas metas. Normalmente eu prefiro ficar aqui (Nos EUA) do que ir para fora do país. É possível que em novembro eu já esteja apta a jogar, aí quem sabe após o ano novo eu não vá disputar a liga européia”.

Crossley não escondeu a chateação por ter que ficar de fora do time durante a temporada vitoriosa; entretanto, disse que está torcendo muito por suas companheiras: “Isso tudo é frustrante, porque logo na única temporada que eu perco, o time chega até as finais (…) Não estar lá é muito duro. É um momento bom e ruim ao mesmo tempo; é impossível não ficar animada por essas garotas, e não estou dizendo isso para ser politicamente correta ou uma boa companheira. O fato é que eu amo todas essas garotas como irmãs e como amigas. Não poderia estar mais feliz por elas”

Sem muitas chances de retornar para o duelo contra o Detroit, a jogadora falou um pouco sobre sua nova função no elenco: “Meu trabalho agora é fazê-las (As jogadoras) rir, diverti-las comigo no banco. Darei meu máximo para cumprir essa meta durante os playoffs“, finalizou Crossley.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 30/09/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s