Stoudamire está oficialmente contratado

Já estava tudo praticamente certo entre San Antonio Spurs e o armador Salim Stoudamire; faltava apenas a confirmação do negócio por ambas as partes. Ela saiu ontem, em comunicado oficial do site da equipe texana; sendo assim, Stoudamire é oficialmente um Spur.

O jogador chega para suprir algumas carências da equipe no setor de armação. Tony Parker é titular absoluto e unanimidade em San Antonio; entretanto, seu reserva imediato – Jacque Vaughn – apesar de esforçado, não é o jogador dos sonhos de nenhuma torcida, embore até tenha prestígio junto ao treinador Gregg Popovich.

A grande dúvida que preocupa os torcedores do Spurs é se Stoudamire estará em boa forma física para disputar a próxima temporada, já que o atleta é conhecido por um histórico de contusões que vêm atrapalhando o rumo de sua carreira.

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 25/09/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. eita.. espero que seja melhor que o outro…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s