A espera está chegando ao fim

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas aos leitores do site pela não publicação da coluna nas duas últimas semanas. Passamos por um período conturbado e acabamos cometendo algumas falhas. Pedimos desculpas, e agora retornaremos à publicação normal da coluna todos os domingos. Feito o pedido formal de desculpas, vamos ao assunto.

Você, fanático por basquete e NBA, pode começar a festejar que a amarga espera pelo retorno do melhor basquete do mundo está chegando ao fim, e você poderá matar as saudades do seu time do coração, de seus jogadores preferidos e de todo show que é o basquete profissional americano. Vêm por ai mais algumas noites com poucas horas de sono acompanhando o San Antonio Spurs em jogos madrugadas a dentro, mas todo esforço vale a pena para acompanhar a equipe na busca pelo penta.

A temporada regular só começa no final de outubro, mas já poderemos sentir o gostinho de ver as estrelas da NBA de volta à ação antes disso. Trata-se da pré-temporada, uma espécie de aquecimento para a temporada regular, em que são feitos os últimos ajustes na equipe.

A pré-temporada para o Spurs começa no dia 9 de outubro, quando a equipe vai ao Toyota Center enfrentar os rivais texanos do Houston Rockets, e termina no dia 24 de outubro, quando o Spurs recebe no AT&T Center o Miami Heat. Serão sete jogos, nas quais poderemos acompanhar uma pequena prévia da equipe e ver em ação pela primeira vez os novos contratados e os jogadores draftados com a equipe completa. Para ver a tabela completa da pré-temporada clique aqui.

Será apenas uma pequena amostra do que a equipe será capaz nessa temporada; embora muitos digam que o desempenho na pré-temporada não tem valor algum, tenha certeza que nenhuma equipe quer perder e todos entram com o desejo de vitória. Este pode ser o começo da caminhada para o penta; então, você torcedor, fique ligado e acompanhe, pois a NBA está voltando.

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 21/09/2008, em Artigos, Passando a limpo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s