WNBA – Dois reforços chegam para o restante do ano

noticiassilverbrunonc9

A técnico e general manager do San Antonio Silver Stars, Dan Hughes, anunciou ontem a contratação de duas jogadoras para o restante da temporada. Trata-se da armadora Adrianne Ross e da pivô Brittany Wilkins.

Ambas as jogadoras participaram dos treinamentos com a equipe no começo do ano, mas acabaram sendo dispensadas. Durante a pré-temporada, Ross fez dois bons jogos; anotou 16 pontos contra o Detroit Shock e 13 diante do Houston Comets.

Já Wilkins teve uma sólida carreira universitária. Quando atuou pela universidade de Iowa State, obteve médias de 16.1 pontos e 8.9 rebotes em sua última temporada. No ano de 2007, ela foi contratada por um time suiço. Lá, a jogadora disputou o campeonato europeu e teve números de 7.8 pontos e 5.8 rebotes.

Tanto a armadora quanto a pivô chegam apenas para completar o elenco, que não goza de um excelente banco de reservas; mesmo assim, creio que nenhuma delas terá alguma oportunidade durante os playoffs.

Foto: Brittany Wilkins (Esq.) e Adrianne Ross (Dir.)

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 12/09/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s