Veteranos continuam em pauta

Agentes livres irrestritos que atuaram na última temporada pelo San Antonio Spurs, o ala Michael Finley e o ala-pivô Robert Horry, ambos jogadores veteranos, continuam nos planos da equipe texana para fazerem parte de seu plantel na próxima temporada. As negociações com ambos ainda não foram abertas, mas o general manager do Spurs, RC Buford, afirmou que há grande interesse na renovação dos dois contratos.

E pelo lado dos jogadores também parece haver interesse na permanência pelos lados do Texas. O agente de Finley, Henry Thomas, afirmou no último final de semana que permanecer no Spurs é a prioridade de seu agenciado: “Recebemos propostas da Europa e sabemos que há o interesse de outros times, mas permanecer no Spurs é o grande desejo do Michael. Lá ele conseguiu realizar seu maior sonho, que era conquistar um anel de campeão. O Fin é muito feliz lá” afirmou Thomas.

Enquanto isso, Horry ainda não fez pronunciamento oficial em relação a seu futuro, mas fontes próximas ao jogador afirmam que caso o ele decida continuar jogando seu destino deve mesmo ser uma aposentadoria no Texas na próxima temporada. Mesmo assim, as negociações com o jogador heptacampeão da NBA estão menos adiantadas do que as com Finley.

Anúncios

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 30/07/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. ai ai… por mim não precisa renovar u_u

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s