Preparação encerrada com derrota

A seleção brasileira masculina de basquete perdeu nesta tarde para a Austrália por 89 x 84, e, desta forma, encerrou sua participação no torneio amistoso de Acrópolis sem chances de obter o simbólico título do quadrangular. O Brasil perdeu também para a Grécia e venceu a Croácia na competição.

A equipe to técnico Moncho Monsalve apresentou hoje a mesma deficiência apresentada na derrota contra os donos da casa na estréia; os titulares jogam um basquete competitivo, mas os reservas não conseguem manter o nível da equipe quando entram. Mesmo assim, o Brasil manteve o jogo parelho até o final, e teve até a chance de empatar nos segundos finais com uma bola de três do ala Marcelinho Machado.

O próximo compromisso da seleção brasileira é pra valer; terça-feira, o time estréia no Pré-olímpico contra o Líbano, com transmissão do canal fechado Sportv 2.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 09/07/2008, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s