Preparação encerrada com derrota

A seleção brasileira masculina de basquete perdeu nesta tarde para a Austrália por 89 x 84, e, desta forma, encerrou sua participação no torneio amistoso de Acrópolis sem chances de obter o simbólico título do quadrangular. O Brasil perdeu também para a Grécia e venceu a Croácia na competição.

A equipe to técnico Moncho Monsalve apresentou hoje a mesma deficiência apresentada na derrota contra os donos da casa na estréia; os titulares jogam um basquete competitivo, mas os reservas não conseguem manter o nível da equipe quando entram. Mesmo assim, o Brasil manteve o jogo parelho até o final, e teve até a chance de empatar nos segundos finais com uma bola de três do ala Marcelinho Machado.

O próximo compromisso da seleção brasileira é pra valer; terça-feira, o time estréia no Pré-olímpico contra o Líbano, com transmissão do canal fechado Sportv 2.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 09/07/2008, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s