Monarchs @ Silver Stars – WNBA – Especialistas em emoção

67X68

No segundo duelo entre as duas equipes na temporada regular da WNBA, as meninas do San Antonio Silver Star fizeram a lição de casa e vingaram a derrota sofrida na abertura da época. Mais uma vez, a esquadra texana foi liderada pela armador Becky Hammon e pela ala Sophie Young. A vitória veio após as Silver Stars conseguirem reverter uma desvantagem no placar.

O primeiro tempo do embate terminou com vantagem de apenas dois pontos favoráveis ao time visitante. A ida para os vestiários era a esperança da torcida de que a equipe retomasse o bom basquete apresentado no primeiro período e sumido no segundo. A possível bronca que as garotas de San Antonio ouviram, porém, não foi suficientes, uma vez que a vantagem das Monarchs aumentou no terceiro período de jogo. Ao final do período citado, as mandantes tinha desvantagem de sete pontos no placar.

Porém, nos derradeiros 12 minutos de partida, a equipe texana focou seu jogo na defesa, impedindo suas adversárias de pontuar. Em um período morno – no qual apenas 24 pontos foram anotados no total – as Silver Stars reverteram a desvantagem e obtiveram mais uma vitória, a décima primeira nessa época. O San Antonio Silver Stars volta à quadra no próximo dia 6, quando irá até a capital Washington enfrentar as Mystics.

Destaques da partida

San Antonio Silver Stars

Sophie Young – 20 pontos e 12 rebotes

Becky Hammon -16 pontos e 4 assistências

Ann Wauters -12 pontos e 7 rebotes

Sacramento Monarchs

Nicole Powell – 9 pontos e 4 rebotes

Rebekkah Brunson – 18 pontos e 9 rebotes

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 04/07/2008, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.