WNBA – Candace Parker consegue sua primeira enterrada na liga

Candace Parker, novata sensação da temporada e candidatíssima a melhor jogadora de todos os tempos, conseguiu sua primeira enterrada jogando pela liga profissional americana de basquete. Parker, que vem com médias de 16.8 pontos, 9.6 rebotes e 4.1 assistências, conseguiu o feito na vitória do seu time, o Los Angeles Sparks, frente ao Indiana Fever, por 77 a 63.

A jogadora foi a segunda de toda a história da WNBA a conseguir tal feito. A primeira havia sido sua própria companheira de time, a pivô Lisa Leslie. Após a cravada histórica, Parker disse: “Quando peguei a bola e vi que não havia ninguém na minha frente, achei que era uma boa oportunidade (…) Estou feliz em conseguir esse feito aqui em Los Angeles em frente à torcida”, disse a ala-pivô de 1.93.

Para finalizar, Parker ainda prometeu mais enterradas no decorrer do campeonato. É esperar pra ver. Confira abaixo o vídeo.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 24/06/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s