Spurs @ Lakers – Jogo 2 – O antes e o depois do intervalo

71X101

Lakers lidera a série (2-0)

Jogando novamente fora de casa o San Antonio Spurs decepcionou e foi facilmente derrotado pelo Los Angeles Lakers. Agora a série em melhor de sete jogos vai para o AT&T Center com vantagem de 2 a 0 para os angelinos.

Podemos dividir a partida de hoje em duas metades completamente distintas. Um primeiro tempo equilibrado e uma segunda metade com domínio completo dos donos da casa. Os dois períodos iniciais foram parecidos, com jogo parelho mas com o Lakers sempre a frente por pequena margem de pontos. O Spurs se mantinha no jogo graças, principalmente, aos rebotes de Tim Duncan e algumas bolas de 3 pontos que iam sendo convertidas. Tony Parker tinha atuação discreta e Manu Ginobili estava completamente irreconhecível, jogando extremamente mal. Os texanos chegaram a igualar o placar quando restavam cerca de dois minutos para o fim do primeiro tempo, mas Kobe Bryant e cia. pressionaram e foram para os vestiários vencendo por 37-46.

Na volta do intervalo um outro jogo começou. O Los Angeles Lakers mostrou completo domínio da partida. A vantagem foi aumentando cada vez mais sem que os atuais campeões da Liga demonstrassem qualquer sinal de reação. No final do terceiro quarto a diferença já girava em torno dos 20 pontos e o último período foi jogado apenas com os reservas de ambas as equipes. Mesmo sem os titulares em quadra a diferença ficou ainda mais elástica chegando a amargos 30 pontos. Resultado: vitória fácil do time da Califórnia.

Destaques

San Antonio Spurs

Tim Duncan: 12 pontos, 16 rebotes e 4 assistências

Tony Parker: 13 pontos

Los Angeles Lakers

Lamar Odom: 20 pontos, 12 rebotes e 4 bloqueios

Kobe Bryant: 22 pontos, 5 rebotes e 5 assistências

Jordan Farmar: 14 pontos

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 24/05/2008, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Nossa.. eu vi esse jogo.. kra.. ginobili n jogou absolutamente nda.. e o lamar odom destruiu.. jogo pks.. o kobe fez oq ele ta acustumado a fazer so q sem o grande brilho das otras ocasioes….

  2. Victor ou Glauber, até que ponto a contusão de Manu contribuiu para esta performance acontecer? Parker também está apático. Problemas no time?

  3. Victor Moraes

    Leleco, eu não sei até que ponto esta lesão atrapalhou, mas ao que parece está atrapalhando bastante. Vujacic está fazendo um bom trabalho na marcação de Manu, mas sinceramente, todos sabemos que o Vujacic por mais que fizesse um bom trabalho ele não conseguiria parar o Ginobili em 100% de suas condições.
    Parker está abaixo de suas atuações costumeiras, mas sabemos que Fisher e o próprio Kobe são excelentes marcadores e com Manu maç a marcação no perímetro se concentra praticamente só nele obrigando o francês a arriscar mais chutes de fora que o normal, porém o seu forte mesmo é a infiltração.

    O negócio é esperar pra ver como será a história jogando em San Antonio, uma derrota será fatal.

  1. Pingback: Pré-Jogo - Lakers @ Spurs - Jogo 3 « Spurs Brasil - O seu site de notícias sobre o San Antonio Spurs

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s