Notícias – Finley não se estressa com arremessos ruins

Apesar do mal aproveitamento nos arremessos de quadra em algumas partidas nos playoffs, Finley parece não estar muito preocupado com isso. Em entrevista a repórteres ontem o veterano ala desabafou: “No que diz respeito a noite passada, passou, hoje é um novo dia”

Finley não vem mantendo o mesmo rendimento da temporada regular nos playoffs, nas partidas 4 e 5 da série contra o New Orleans Hornets ele errou 5 de 6 tentaivas em ambos os jogos, depois teve uma pequena melhora nas partidas 6 e 7, acertando 5-7 e 4-7 tentativas respectivamente. Porém a melhora não se manteve na a primeira partida das finais de conferência, Finley errou todas as suas 5 tentativas, sendo todas de 3 pontos e 4 no último período.

“Eu apenas errei os arremessos”, disse o veterano de 13 temporadas, que apesar da má atuação ofensiva ele teve um bom rendimento defensivo, “Cada jogo eu espero acertar meus arremessos, na noite passada, infelizmente, eu não fui capaz, mas é apenas um jogo” completou.

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 23/05/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.