Notícia – Ele está voltando.

Robert Horry, sete vezes campeão da NBA e um dos grande clutchers que passaram pelo San Antonio Spurs nos últimos tempos, está voltando. Afastado por grande parte da temporada, por lesões e opção do treinador Gregg Popovich, Big Shot está de volta à ativa na pós-temporada.

O multi-campeão será grande reforço para a equipe nos próximos duelos. Isso porque o jogador é definitivamente frio nos momentos em que suas equipes mais precisam dele. Campeão da Liga por Houston Rockets, Los Angeles Lakers e, claro, San Antonio Spurs, Horry não tem o apelido de Big Shot Bob a toa.

Seu retorno definitivo contra o Phoenix Suns no duelo de número quatro foi marcado pelos vinte minutos jogados (claro que devido a grande rotação após a derrota consumada) e seis pontos marcados. Mas além dos fatores de quadra, os holofotes voltaram-se também pelos fatores extra-quadra envolvendo o ala-pivô. Tudo porque, na última pré-temporada, Horry foi ameaçado de morte por exaltados torcedores do Suns após se envolver em briga na semifinal de Conferência que teve entre outras conseqüências a suspensão de Amaré Stoudemire.

Ameaçado ou não, ele está de volta. E não se surpreendam se jogos terminarem em suas mãos frias e certeiras.

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 28/04/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s