Pré-Jogo – Jazz @ Spurs

Pré-Jogo – Jazz @ Spurs

Local: At&T Center

Horário: 21:00 (Horário de Brasília)

Data: 16/04/2008

Situação do jogo

No último dia da temporada regular, o jogo serve para os Spurs confirmarem a provável 3ª colocação no lado Oeste. A rivalidade entre as duas equipes será posta em quadra de maneira mais tranquila, já que uma contusão nessa altura da temporada pode custar caro nos Playoffs. A equipe de Utah vem em melhor fase, porém os Spurs querem encerrar com uma vitória diante de seus torcedores. Se vencerem, consolidam o 3º lugar na conferência. Se perderem, podem até mesmo perder o mando de quadra já na 1ª rodada dos Playoffs. Logo, podemos deduzir que o jogo tem realmente importância.

Série na temporada (1-2)

07/12/2007 – Jazz 98 @ 104 Spurs

No primeiro jogo da série de quatro que seriam disputados ao longo da temporada, o Spurs fez valer sua força no AT&T Center e bateu o Utah Jazz, mesmo sem sua maior estrela, Tim Duncan, que se encontrava lesionado. Pelo lado texano, destaque para o ala-armador Manu Ginóbili, que anotou 37 pontos, e para o armador Tony Parker, detentor de 16 pontos e 7 assistências. Pelo time do Noroeste, destacaram-se a dupla Carlos Boozer e Deron Williams, com com 28 pontos e 17 rebotes e 28 pontos e 10 assistências, respctivamente.

28/01/2008 – Spurs 91 @ 98 Jazz

Se no primeiro jogo o San Antonio Spurs fez valer sua força jogando em casa, no segundo duelo entre as equipes, foi a vez do Utah Jazz demonstrar sua força atuando em seus domínios. Com ambos os times completos, o jogo foi novamente bem equilibrado e definido nos últimos momentos. Destaque para Tim Duncan e Manu Ginóbili pelo lado do Spurs, com 26 pontos e 11 rebotes e 29 pontos, respectivamente. Já pelo time de Salt Lake City, novo destaque para Carlos Boozer, autor de 23 tentos.

04/04/2008 – Spurs 64 @ 90 Jazz

Num jogo amarrado, novamente os mandantes se saíram melhor. Depois de um primeiro tempo bem equilibrado, a equipe Texana simplesmente fez uma de suas piores atuações na segunda etapa, virando presa fácil para a equipe de melhor campanha em casa na NBA. O destaque do jogo foi o pivô Okur, com 17 pontos e 16 rebotes. Pelo time de San Antonio, destaque para Tim Duncan, com 15 pontos e 10 rebotes.

Fique de olho

Mehmet Okur

O pivô vem subindo muito de produção nos últimos jogos, e, junto com Carlos Boozer, vem formando um ótimo garrafão. Mas Okur se destaca em algo inusitado para um pivô: o arremesso de 3 pontos, em que tem sido mortal. Suas médias na temporada são de 14,6 pontos e 7,8 rebotes. Mas esses números não espelham o que o jogador turco vem fazendo nos últimos jogos. Olho nele Spurs!

Publicado em 15/04/2008, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. fernando rascado

    Manu joga ou não hj?

  2. Provavelmente não
    Mas temos q esperar as notícias pra saber certamente

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.